Não é só a velocidade que amamos. É o design, a mecânica, o desempenho, enfim, toda a cultura automobilística. Nós sabemos que não é apenas um carro, é uma história, um refúgio, reflexo de um estilo de vida, símbolo de status e objeto de desejo.
Em Autoesporte, os aficionados encontram informações precisas sobre o setor, testes de lançamentos, soluções de mobilidade urbana, comparações entre modelos, novidades do mercado, tabelas de valores.Com isenção editorial, abordagem original e moderna, a revista, o site, as redes sociais e o programa de TV AutoEsporte fomentam o interesse do público enquanto se conectam com seu jeito de ser. A marca também é responsável pela organização e entrega do tradicional prêmio Carro do Ano, iniciado em 1966.
Com a Autoesporte você fica por dentro de todas as novidades do mercado de carros: novas tecnologias, novas versões, inovações e muito mais.
879 Mil
LEITORES IMPRESSOS
+ LEU PELA INTERNET
5,5 MM
VISITANTES ÚNICOS
4,5 MM
SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS
17.789
EXEMPLARES DE CIRCULAÇÃO
6,7 MM
PAGEVIEWS
A revista dos apaixonados por carros.
82% dos leitores consideram que vale pagar mais caro por produtos de qualidade.
PERFIL DIGITAL
SEXO
81% Homens
CLASSE
44% AB
42% C
FAIXA ETÁRIA
12% até 24
20% 25-34
24% 35-44
31% 45-54
13% 55+
REDES SOCIAIS
FACEBOOK
2,5 MM
INSTAGRAM
1,1 MM
Youtube
580 Mil

PERFIL IMPRESSO
SEXO
84% Homens
CLASSE
66% AB
29% C
FAIXA ETÁRIA
16% até 24
20% 25 -34
32% 35-44
20% 45-54
12% 55+
Fontes: ¹Kantar Ibope Media – TG BR 2024 R1 - Pessoas: Leitores Revista: Leu impresso nos últimos 6 meses + Leu edição digital (sem sobreposição) // ²IVC: Revistas: Agosto/2024 (impresso + digital) // ³Comscore Multi-Platform Junho/2024 - * Total
Digital Population - ** Desktop and Mobile // ⁴Analytics Redes Sociais Dezemrbro/2024 (dados com sobreposição entre as redes)